O sorriso dele é perfeito... Me fez sentir especial. Por saber que por umas duas horas, ele estava aqui, sentado nessa cama que agora eu, solitária, declaro tudo o que estou sentindo.
Hoje, eu acordei pensando que teria alguma mensagem perdida no whatsapp, ou uma ligação perdida, mas não. Não havia nada. Então, fui assistir o tão falado 'A culpa é das estrelas', e no meio das declarações de Razel e Gus, meu celular vibrou. Mas não era ele.
E eu sei que nunca será.
Talvez seja precipitada de dizer tudo o que eu sinto, e nem sei se o que eu sinto precisa ser dito. Mas eu tenho tanto medo.. Tenho medo da morte. Tenho medo de morrer e não ter dito o quanto gosto de você. Mesmo que seja apenas escrevendo.
Tudo o que eu penso em dizer quando te escrevo, não consigo. Como se eu fosse um CD riscado, que só repete aquela parte chata da música. Eu sou assim, previsível. Queria que você fosse tão previsível quanto eu.
Dei a fotografia do meu passado, pra ter um futuro ao teu lado, mas talvez você não tenha entendido o recado. Talvez nunca entenda. Da mesma forma que não entendo o quanto você me conquistou. Talvez eu seja realmente precipitada, e você tenha os pés no chão. Talvez na minha história a culpa seja da lua, não das estrelas.